Resumo da rodada: confira tudo o que aconteceu no Campeonato Sul-Americano Sub-20

Resumo da rodada: confira tudo o que aconteceu no Campeonato Sul-Americano Sub-20

11 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Uruguai)

 

O destaque da rodada foi o jogo entre Uruguai e Paraguai.

 

Pela terceira rodada da Copa Sul-Americana Sub-20, a Venezuela alcançou sua segunda vitória por 2 a 1 contra a Colômbia, se colocando como líder do Grupo A. Pelo outro grupo, o Uruguai venceu o Paraguai por 4 a 2, ficando como vice-líder da chave atrás do Brasil. Confira como foram todos os jogos da rodada.

 

Uruguai 4 x 2 Paraguai

O Uruguai venceu o Paraguai por 4 a 2, sendo três gols de Esperanza Pizarro e o outro de Karol Bermúdez. Jessica Sánchez e Zunilda Coronel anotaram para o Paraguai.

 

Venezuela 2 x 1 Colômbia

A Venezuela repetiu a boa atuação e venceu por 2 a 1 a Colômbia, se colocando como líder do Grupo A. Kareylen Capdevilla e Wilmary Argüelles marcaram para as venezuelanas, enquanto Manuela Vanegas abriu a conta para as colombianas.

 

Bolívia 0 x 2 Equador

O Equador se esforçou para vencer a partida contra a Bolívia por 2 a 0 e alcançar seus primeiros pontos na disputa. Os gols foram de Maylin Arreaga e Arella Jácome.

 

Chile 0 x 0 Peru

A partida entre Chile e Peru, que fechou a rodada do Grupo B, não contou com nenhuma bola na rede. Nenhum dos times possui vitorias na competição.

 

Veja como ficou a tabela de classificação

 

Próxima Rodada

11/03 – Grupo A – 19h – Equador x Colômbia;
11/03 – Grupo A – 21h15 – Argentina x Venezuela;
12/03 – Grupo B – 19h – Peru x Paraguai;
12/03 – Grupo B – 21h15 – Brasil x Uruguai.