Santos bate o Vitória de virada e encosta na liderança do A1.

Santos bate o Vitória de virada e encosta na liderança do A1.

10 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos)

 

Paulistas venceram pelo placar de 3 a 1

 

Em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão A1, Vitória e Santos se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (10), no Centro Esportivo Praia do Forte. E quem se deu melhor foram as visitantes que, de virada, venceram por 3 a 1 e encostaram na liderança da competição. Glaucia, Ketlen e Maria marcaram os gols da equipe paulista. Roqueline fez para as baianas.

O primeiro tempo começou agitado e logo aos quatro minutos, as donas da casa inauguraram o marcador. Roqueline, de pênalti, aproveitou para colocar as baianas na frente. Com a desvantagem, as paulistas esboçaram uma reação em busca de empatar o confronto ainda na etapa inicial, mas que não toda não surtiu efeito. E as equipes foram para o intervalo com o placar assim: Vitória 1 x 0 Santos. 

O Santos começou a segunda etapa do jeito que terminou a anterior: em busca do empate. E ele veio, com Glaucia, aos 10 minutos. De pênalti, a atacante igualou o marcador. O Vitória, por sua vez, até teve a superioridade numérica, quando Monique foi expulsa, mas não soube aproveitar. Para o Santos, uma jogadora a menos não atrapalhou, e a equipe virou o jogo. Aos 30 minutos, Ketlen fez 2 a 1. E ainda deu tempo para Maria, já nos acréscimos, marcar o terceiro e decretar o placar final: Vitória 1 x 3 Santos. 

Com os 3 pontos conquistados, o Santos chega a 27, mantendo a 2ª posição. As sereias têm a mesma pontuação do líder Corinthians, mas perdem no saldo. O Vitória permanece na 8ª colocação, com 11 pontos. 

 

Próxima Rodada: 

Sem muito tempo para descanso, Santos e Vitória já entram novamente em campo no sábado (13). As Sereias da Vila recebem o Sport, no Ulrico Mursa, às 14h. Já o Vitória encara, fora de casa, a Ponte Preta. O confronto será no Teixeirão e a bola irá rolar às 15h.