Santos perde nos pênaltis e está fora do Brasileiro Feminino A1.

Santos perde nos pênaltis e está fora do Brasileiro Feminino A1.

4 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

A equipe santista foi eliminada pela Ferroviária nos pênaltis.

 

Nesta terça-feira (03), o Santos foi eliminado do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1. As santistas sofreram a virada e foram superadas pelo mesmo placar da ida, tendo que decidir a vaga nos pênaltis. Na marca do gol, as meninas da Ferroviária contaram com duas defesas de Luciana para fazer 3 a 1 e conquistar a classificação às semifinais.

Logo no primeiro minuto de jogo, as meninas da Vila balançaram as redes, com a atacante Gláucia que recebeu a bola, pedalou para cima da marcação e bateu com categoria na saída de Luciana para marcar um belo tento. 1 a 0 para as santistas. Com a vantagem, o Santos segurou o resultado todo primeiro tempo.

Já na volta do intervalo, a Ferroviária voltou com vontade de vencer. Com isso, Nathane empatou, aproveitando passe açucarado de Rafa Andrade, e ela mesmo virou ao completar chute errado de Kamilla para as redes, levando a partida para os pênaltis.

E quem brilhou na marca da cal, foi a goleira Luciana. A arqueira pegou as cobranças de Ketlen e Glaucia, viu Gi errar e só foi vazada por Maurine. Com 100% de aproveitamento nas batidas de Luana, Maglia e Nathane, as Guerreiras Grená confirmaram a vitória pelo placar 3 a 1 e a classificação para as semifinais.

 

Próxima Fase

O próximo compromisso é diante do Kindermann, mas a data e o local ainda não foram definidos. O atual campeão Corinthians e o Flamengo fazem a outra semifinal.