Santos segue 100% e assume liderança no Brasileirão A1.

Santos segue 100% e assume liderança no Brasileirão A1.

26 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Sereias venceram a Ponte Preta por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (24).

O Santos recebeu, na tarde da última quarta-feira (24), a Ponte Preta pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino Série A1 e não decepcionou. Em jogo no estádio Ulrico Mursa, as Sereias da Vila bateram as pontepretanas pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, e o empate do Flamengo, a equipe santista assumiu a liderança da competição, além de manter os 100% de aproveitamento. Já a Ponte Preta, com a derrota, caiu para a penúltima colocação.

Jogando em casa, o Santos tomou a iniciativa do confronto, criando as principais oportunidades durante os 90 minutos. A Ponte Preta, por sua vez, procurava assustar nos contra-ataques. Mas a estratégia que deu certo, foi mesmo a das sereias, que com um belo gol de Angelina, aos 46 minutos do primeiro tempo, venceram a partida. Placar final: Santos 1 x 0 Ponte Preta.

 

Próxima Rodada

Pela 7ª rodada, o Santos vai ao Distrito Federal, onde enfrentará no dia 04 de maio, às 14h, a equipe do Minas Icesp. Antes, no dia 1º de maio, a Ponte Preta recebe o Internacional, na cidade de Balsamo, às 15h.