Santos vence clássico contra o Corinthians pelo Brasileiro A1.

Santos vence clássico contra o Corinthians pelo Brasileiro A1.

23 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Fora de casa, as Sereias da Vila bateram o Corinthians por 2 a 1.

O Santos saiu com a vitória do confronto contra o Corinthians pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino A1. No Parque São Jorge, o clássico contou com torcida única. A partida foi equilibrada e disputada até o fim, mas o Santos foi mais efetivo. Os gols das Sereias foram marcados por Gláucia, e o do Corinthians por Millene.

O jogo começou agitado, mas só aos 41 minutos saiu o primeiro gol. Gláucia bateu cruzado da entrada da grande área e abriu o placar. Na segunda etapa, as corinthianas entraram mais ligadas e empataram a partida aos 4 minutos do segundo tempo, com um passe de Adriana, que deixou Millene na cara do gol. Aos 16 do segundo tempo, o Santos marcou de novo e fechou o placar. A partida foi movimentado até o final. O Corinthians ainda marcou um gol impedido aos 31 da segunda etapa, e a zagueira Arruda, que cometeu uma falta nos acréscimos, recebeu o segundo amarelo e foi expulsa. O destaque da partida ficou com a camisa 25 do Santos, Gláucia, que marcou seu terceiro gol em dois jogos no Brasileiro e agora é a artilheira do campeonato.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Internacional, na terça-feira (26), às 15h30, no Parque São Jorge, enquanto o Santos volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o São Franscisco (BA), às 15h.