Santos vence de virada e segue líder do Brasileirão A1.

Santos vence de virada e segue líder do Brasileirão A1.

14 de maio de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

As santistas venceram o Flamengo por 2 a 1.

 

Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro A1, o Santos, líder da competição, venceu o Flamengo, agora 3º colocado, no Pacaembu, no último sábado (11), pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe da casa foram marcados por Maria Alves e Glaucia, enquanto Larissa descontou para as rubro-negras. Com esse resultado, as Sereias da Vila seguem na liderança, com 24 pontos, e com 100% de aproveitamento na competição.

A partida começou equilibrada no Pacaembu. Quem abriu o placar foi a equipe do Flamengo, com gol de Larissa em cobrança de escanteio, aos 4 minutos. O Peixe não demorou para responder. Aos 7, quando Maria avançou em velocidade e tocou por cima da goleira, marcando um golaço no Pacaembu. E a virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Glaucia aproveitou confusão em cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes. Depois da virada, as Sereias continuaram pressionando, mas não ampliaram o placar.

Próxima Rodada

Na próxima rodada o Santos enfrenta o Internacional, em São Paulo, no domingo (19). Já o Flamengo pega o Vitória, no sábado (18), no Estádio da Gávea.