Santos vence e abre vantagem nas quartas do Brasileirão A1.

Santos vence e abre vantagem nas quartas do Brasileirão A1.

15 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Santos FC)

 

As Sereias da Vila venceram a Ferroviária.

 

Nesta quarta-feira (14), o Santos venceu a Ferroviária pelo placar de 2 a 1 na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Os gols da partida foram marcados por Claudia Soto e Maria Alves para as visitantes, enquanto Kamilla descontou para as donas da casa.

Na etapa inicial, as meninas da vila entraram superiores mesmo jogando fora de casa. As santistas criaram duas chances de abrir o placar. Aos 7 minutos com Maria Alves. Katielle cruzou para a área e a camisa cinco mandou para o fundo das redes. Já aos 28 minutos, Claudia Soto abriu o marcador ao cobrar escanteio direto para o gol.

Na segunda etapa, a Ferroviária ameaçaram as Sereias da Vila, descontando aos 9 minutos da etapa complementar com Kamilla. No entanto, o Santos segurou a vitória, saindo na frente pela classificação à próxima fase.

 

Próxima Partida

O jogo de volta acontece no dia 3 de setembro, às 19h30, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. As Sereias da Vila jogam pelo empate para se classificar para a próxima fase.