Santos vence fora de casa e lidera o Brasileirão A1

Santos vence fora de casa e lidera o Brasileirão A1

14 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Santos)

 

Sereias da Vila seguem com 100% de aproveitamento no campeonato.

 

Na última quinta-feira (13), o time do Iranduba recebeu o Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A1, no Estádio da Colina, em Manaus, e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Os gols das Sereiras da Vila foram anotados por Jaqueline, contra, Ketlen e Cristiane.

O primeiro tempo começou movimentado e, logo aos 20 minutos, Cristiane cabeceou e marcou, mas a bandeirinha flagrou o impedimento. Dez minutos depois, Brena cobrou falta que desviou na zagueira do Hulk, abrindo o placar para as Sereias. Ainda na primeira etapa, aos 32, Ketlen marcou o segundo e aumento a vantagem santista. 

Já na segunda etapa, o jogo ainda era dominado pelas paulistas e, mesmo o Iranduba atacando mais, quem marcou foi o Santos. A camisa 11 santista, Cristiane, aproveitou o rebote da goleira adversária dentro da área e deu números finais a partida: 3 a 0 Santos.

Com o resultado da partida, o Santos chega a liderança do Brasileirão A1, com 6 pontos conquistados, ou seja, invicto. Já o Iranduba cai para a oitava posição, com 3 pontos.

 

Próxima Rodada

Na  3ª rodada, o Santos recebe o time mineiro do Cruzeiro na próxima segunda (17), enquanto o Iranduba recebe o São José, também em casa, no domingo (16).