Santos vence o Cruzeiro na Vila Belmiro

Santos vence o Cruzeiro na Vila Belmiro

18 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Jogando na Vila Belmiro, as santistas venceram por 2 a 0.

 

Nesta segunda-feira (17), o Santos venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 na Vila Belmiro. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Jajá, contra, e a volante Brena garantiram os três pontos para o Santos.

Jogando em casa, o alvinegro praiano sofreu com a defesa do Cruzeiro, que começou a partida recuado e impedindo as chegadas de ataque das meninas da Vila. Porém, a bola balançou as redes aos 21 minutos. Depois do cruzamento, Jajá tentou cortar para a linha de fundo mas acabou mandando para o próprio gol. Ainda na etapa inicial, Cristiane avançou com velocidade, mas a goleira celeste Mary Camilo, impediu a jogada.

Na segunda etapa, o Cruzeiro iniciou a partida propondo jogadas com foco em chegar à área da defesa santista. Mas novamente quem marcou foi o Santos. Aos 20 minutos, em cruzamento pela direita de Giovanna, a jogadora Ketlen tocou para Brena que deu números finais à partida. 2 a 0 para as Sereias da Vila.

Com o resultado, o Santos ocupa a 1ª posição na tabela de classificação, e o Cruzeiro é o 7º colocado com seis pontos ganhos.

 

Torcida em peso na Vila

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Para acompanhar a primeira partida da equipe feminina do Santos na Vila Belmiro em 2020, a torcida fez a sua parte e compareceu. Cerca de 7.700 torcedores estiveram presentes e apoiaram as Sereias da Vila na busca por mais três pontos na competição.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Cruzeiro é dia 29 de fevereiro, quando recebe o Palmeiras às 17h, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova. Já o Santos enfrenta o Grẽmio, domingo (01/03), às 14h, em Porto Alegre.