Santos vence o Kindermann fora de casa.

Santos vence o Kindermann fora de casa.

12 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Frederico Tadeu / Avaí F.C.)

 

As Sereias da Vila continuam 100% na competição.

Na noite desta quinta-feira (12), a equipe do Santos venceu o Kindermann pelo placar de 2 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 2019.Os gols da partida foram marcados por Patricia Sochor e Gi. Este foi o primeiro confronto entre Santos e Kindermann na história do Brasileirão Feminino.

O primeiro tempo foi calmo, sem lances de perigo de gol para os dois lados. Após o intervalo, a equipe do Santos voltou melhor no jogo, dominou as ações ofensivas e abriu o placar aos 19 minutos, quando Patrícia Sochor tabelou com Alanna e chutou forte da entrada da área, sem chances de defesa para Bárbara. As Sereias da Vila seguiram controlando a partida e decretaram a vitória aos 32. Em cobrança de escanteio, Maria desviou para Gi pular e decretar a vitória santista.

As Sereias da Vila seguem 100% na competição nacional. Com o resultado, o Santos segue na liderança isolada do Brasileirão A1, com 12 pontos em 4 jogos. Porém, o Flamengo recebe o Audax neste sábado (13) e pode igualar o Alvinegro Praiano na tabela de classificação. Já o Kindermann é o 5º colocado, com 9 pontos.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, as Sereias visitam a Ferroviária, na sexta-feira (19), às 17h, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Já a equipe do Kindermaann enfrenta o Corinthians, no sábado (20), às 15h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves.