São Paulo empata com o Santos e está na final do Paulista feminino.

São Paulo empata com o Santos e está na final do Paulista feminino.

21 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Santos FC)

 

Clássico paulista terminou com quatro gols.

 

Neste sábado (21), o São Paulo empatou com o Santos pelo placar de 2 a 2 no Pacaembu. O resultado assegurou a vaga de finalista do Campeonato Paulista feminino.

As comandadas de Cristiane haviam vencido na partida de ida por 3 a 2, também no Pacaembu, e a empate garantiu a equipe na final.

No primeiro tempo, as santitas que precisavam do resultado, balançaram as redes logo aos  cinco minutos, com Sole Jaimes, em cobrança de pênalti. Já aos 31, Ketlen ampliou o resultado. Apesar da vantagem o São Paulo reagiu no final da primeira etapa com Thais em cobrança de penalti.

No segundo tempo, aos 11 minutos Natane cobrou falta e voltou a garantir a classificação tricolor no tempo normal. No lance, Carol Arruda foi expulsa, deixando o Santos com um a menos a partir de então.

 

Próxima Fase

Com o resultado, o Tricolor espera conhecer o adversário da final que sai do confronto entre Corinthians e Ferroviária, na próxima quarta-feira, às 20h, no Parque São Jorge. No jogo de ida, as alvinegras aplicaram uma goleada por 4 a 0.