São Paulo empata com Palmeiras e vai à final do Brasileiro A2.

São Paulo empata com Palmeiras e vai à final do Brasileiro A2.

11 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

 

O Tricolor venceu a partida de ida por 1 a 0.

 

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram em Vinhedo na tarde deste domingo (11), e a partida terminou igual: 1 a 1. Com o empate, a equipe tricolor se classificou para a final do Brasileiro A2 – A equipe havia vencido a partida de ida, no Pacaembu, por 1 a 0.

Jogando em casa, o primeiro tempo foi todo de domínio do Palmeiras, mas aos 32 minutos, o Tricolor, que joga sem Cristiane que se recupera de lesão, marcou com Cris, que aproveitou um rebote e cabeceou direto para o gol. Logo no lance seguinte, Carla bateu pênalti para o Verdão no canto direito do gol são-paulino e empatou. O São Paulo perdeu chance de ampliar com Bruna, que chutou uma bola na trave, quando a goleira do alviverde já estava fora do lance. Fim de Jogo: Palmeiras 1 x 1 São Paulo.

 

Final

Agora, São Paulo e Cruzeiro se enfrentam em dois jogos na decisão do A2. Os quatro times que avançaram para as semifinais do campeonato estão com vaga garantida na Série A1 do Brasileirão em 2020. Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro estão na elite do futebol feminono ano que vem.