São Paulo estreia perdendo pelo Brasileiro Feminino A1

São Paulo estreia perdendo pelo Brasileiro Feminino A1

11 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Igor Sales / Cruzeiro)

 

A primeira rodada do Brasileiro Feminino foi encerrada nesta segunda-feira com o duelo que definiu a segunda divisão da temporada passada.

 

O São Paulo estreou de forma negativa no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Na noite desta segunda-feira (10), o Cruzeiro bateu as paulistas por 1 a 0, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova. Vanessa garantiu o triunfo celeste, e a goleira Mary Camilo ainda pegou pênalti no último lance do primeiro tempo, batido por Carol.

A expectativa já existia antes mesmo da árbitra dar início ao jogo. Seis atletas do Cruzeiro e sete do São Paulo fizeram suas estreias com as camisas de suas equipes.

As principais jogadas do time paulista no jogo passavam pelos pés de Duda, recém-contratada. Os olhares tricolores miravam também a atacante Glaucia, grande nome da janela do São Paulo. Todos os esforços, no entanto, paravam na boa marcação do Cruzeiro e na grande atuação de Mary Camilo. O único gol da partida saiu aos 34 da etapa inicial, quando Vanessa recebeu em profundidade e acertou um lindo chute cruzado.

 

Próxima Rodada

O São Paulo buscará a reação diante do Internacional, no Marcelo Portugal, em Cotia-SP, na próxima quinta-feira (13), enquanto o Cruzeiro volta a jogar no mesmo dia, quando visitará o São José, às 19h, em São José dos Campos, interior paulista.