Seleção Brasileira empata pela 2ª rodada do Mundial Sub-20.

Seleção Brasileira empata pela 2ª rodada do Mundial Sub-20.

8 de agosto de 2018 Off Por Jogando Com Elas

As brasileiras enfrentaram a equipe da Inglaterra e empataram em 1 a 1.

Após perder para o México na 1ª rodada por 3 a 2, o Brasil voltou a campo nesta terça-feira, 8, para enfrentar a Inglaterra, pelo Mundial Sub-20, que está acontecendo na França, e empatou em 1 a 1. Com um gol das inglesas bem no início, as brasileiras tiveram que correr atrás do placar e somente nos acréscimos conseguiram o empate com o gol de Ariadina.

 

O JOGO:

 

Primeiro Tempo

Logo aos 9 minutos, a árbitra marcou pênalti após cobrança de escanteio da Seleção Inglesa. Quem bateu foi a jogadora Stanway, que cobrou alto sem dar chances para a goleira Kemelli. O Brasil teve a sua primeira chance aos 17 minutos, em chute de Monalisa, que acabou indo nas mãos da goleira Maciver. Depois disso, a seleção canarinho tomou conta das ações do jogo. Aos 25 minutos, Victoria arriscou de fora da área, mas o chute pegou na defesa e foi para fora. Nos minutos finais, Geyse teve uma última oportunidade, mas acabou chutando para fora.

 

Segundo Tempo

Katrine conduzindo a bola (Foto/Reprodução: Fifa)

Voltando do intervalo, a Seleção Brasileira continuou em busca do empate e, aos 7 minutos, já teve a primeira oportunidade, em chute de Kerolin que passou rente a trave. Aos 11 minutos, Geyse apareceu no meio da zaga inglesa e chutou, obrigando uma grande defesa da goleira inglesa. A primeira oportunidade inglesa, além do gol, foi somente aos 20 minutos, onde Kelly chutou e Kemelli fez uma boa defesa. Mais uma chance para o Brasil, dessa vez com Thais Regina, aos 30, que finalizou e Maciver pegou de novo. Logo na sequência, Stanway puxou contra-ataque para a Inglaterra e obrigou uma linda defesa da goleira brasileira. Depois de tanta pressão, somente nos acréscimos, aos 46 minutos, o empate veio. Em bela jogada de Kerolin, Ariadina concluiu para o fundo do gol inglês.

Com esse resultado, o Brasil está na última colocação do Grupo B, com 1 ponto. A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo, 12, às 08:30, horário de Brasília, para enfrentar a Coréia do Norte, no Stade Guy-Piriou.