Seleção Brasileira enfrenta a Polônia em mais um amistoso.

Seleção Brasileira enfrenta a Polônia em mais um amistoso.

7 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Daniela Porcelli / CBF)

 

Disputa acontecerá amanhã (8), às 15h15, no Estádio Suzuki Arena, na Polônia.

 

Em mais um desafio pelos jogos amistosos, a Seleção Brasileira volta a campo após vitória de 2 a 1 contra a Inglaterra no sábado (5). Com dois gols de Debinha, as brasileiras seguem confiantes para a disputa com a Seleção Polonesa nesta terça-feira (8).

No seu 4º jogo à frente da Seleção Brasileira, a técnica Pia Sundhage, após analisar o cenário do jogo com a Inglaterra, relatou sua expectativa para o desafio contra a Polônia. “Eu acredito que o jogo diante da Polônia será muito diferente. Elas têm um rápido contra-ataque, então nós teremos que nos defender para esse tipo de jogo. Hoje nós estávamos mais recuadas, então o próximo jogo será bem diferente, o que é bom para nós. Eu testarei algumas jogadoras, é claro, mas eu ainda não decidi quem iniciará a partida”, destacou.

A Seleção Feminina Polonesa vem de uma vitória de 5 a 1 contra a Seleção Cipriota, no jogo disputado na última quinta-feira (3). Um dos destaques do time é a atacante Ewa Pajor. Já do lado brasileiro, Martha está garantida para a partida.

O jogo entre Brasil e Polônia será transmitido pela SporTV às 15h15, pelo horário de Brasília.