Seleção Brasileira perde na 2ª rodada do She Believes Cup.

Seleção Brasileira perde na 2ª rodada do She Believes Cup.

4 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Frederick Breedon / Getty Images / AFP)

 

Com duas derrotas em dois jogos, Brasil não tem mais chance de conquistar a competição.

A equipe brasileira teve mais uma derrota pelo She Believes Cup, no último sábado (02), para o Japão. As brasileiras perderam para as japonesas pelo placar de 3 a 1. Kobayashi, Momiki e Hasegawa marcaram para a equipe japonesa, enquanto Debinha descontou para o Brasil. Essa foi a segunda derrota da Seleção no torneio e segue sem conquistar pontos. Já o Japão, que possui 4 pontos após empatar com os Estados Unidos e vencer o Brasil, vai para a última rodada com chances de título.

Durante a partida, a equipe brasileira, treinada por Vadão, finalizou 22 vezes, enquanto as atuais vice-campeãs mundiais aproveitaram mais as suas 11 finalizações, acertando três no gol. O placar da partida foi inaugurado ainda na primeira etap, quando a defesa brasileira deu espaço para Momiki, que acertou um belo chute por cobertura. Já no segundo tempo, o time brasileiro conseguiu o empate com o gol de Debinha, aos 12 minutos. Aos 36 minutos, Kobayashi cabeceou e marcou o segundo gol do Japão. E para encerrar o placar, aos 40 minutos, Hasegawa marcou o terceiro. 3 a 1.

O Brasil volta a campo amanhã (05), às 22h, horário de Brasília, contra a Seleção Americana. Já o Japão enfrenta a Inglaterra, também amanhã, às 19h15.