Seleção Brasileira se prepara para últimos amistosos de 2019.

Seleção Brasileira se prepara para últimos amistosos de 2019.

11 de dezembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Vlademir Alexandre / AllSports)

 

O primeiro confronto é nesta quinta-feira (12).

 

Os compromissos de 2019 estão acabando para a Seleção Brasileira. Nos dias 12 e 15 de dezembro, as brasileiras vão enfrentar a equipe do México, em solo brasileiro. O primeiro confronto, que será nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, pode ter estreias no time comandado por Pia Sundhage.

 

Cristiane

Uma das principais jogadoras da história da seleção verde e amarela, a atacante Cristiane terá sua oportunidade de estrear com Pia. Machucada, a camisa 9 esteve de fora das outras listas da treinadora sueca. Em entrevista concedida na Granja Comary, onde a Seleção se prepara para os confrontos, a atacante se mostrou confiante neste novo momento do Brasil: “Está tendo uma competição muito saudável, a Pia está dando oportunidade para todas poderem mostrar o seu trabalho e acho que isso é importante”.

Brasil

(Foto: Leto Ribas / CBF)

 

Primeira chance na Principal

A última convocação de Pia trouxe algumas caras novas para o público. Entre as estreantes com a camisa principal do Brasil, estão a goleira Gabrielli Croco, as laterais Isabella Fernandes e Bruna Calderan e a atacante Duda. Ambas já tiveram passagens pelas seleções de base, mas será a primeira oportunidade com o grupo principal.

 

Próximo compromisso

A Seleção Feminina entra em campo no próximo dia 12, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), às 21h, para enfrentar a equipe do México.