Sereias da Vila goleiam Sport e assumem liderança do Brasileirão.

Sereias da Vila goleiam Sport e assumem liderança do Brasileirão.

14 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Com reestreia da argentina Sole James, o time do Santos fez 9 a 0 no Sport.

 

Santos e Sport se enfrentaram na tarde deste sábado (13), em Ulrico Mursa. O objetivo santista? O topo da tabela do Brasileirão. E de maneira avassaladora, as santistas golearam as meninas do Sport por 9 a 0 e assumiram a liderança do Brasileirão. A partida também trouxe reforço ao time santista, Sole James. Ela retornou ao clube para a reta final da temporada, entrando no segundo tempo e marcando dois gols.

O primeiro tempo começou com pressão total das sereias. No primeiro minuto de bola rolando, em uma bola cruzada de Maria, Glaucia marcou, mas a árbitra assinalou impedimento. Logo após três minutos, Katielle, sozinha, passou por cima da goleira do Sport e marcou o primeiro gol valido da partida e também o primeiro da atleta em 2019. O segundo gol veio aos 8 minutos em cobrança de escaneio, Glaucia deu um toque de cabeça e Gi livremente levou pro gol. Apenas dois minutos depois veio o terceiro gol, Ketlen marcou. O quarto gol veio ainda no primeiro tempo, com uma jogada de Maurine para Glaucia que deixou sua marca. Ainda no primeiro tempo, Ketlen marcou aos 17 e aos 19 minutos.

O segundo tempo veio com superioridade total dos Santos. Antes dos 10 minutos da segunda etapa, Glaucia já chegou ao gol, porém a goleira do Sport defendeu, no rebote do lance, a argentina Sole James fez o sétimo gol. O time do Sport até tentou, mas teve muita dificuldade nos passes. Aos 34 minutos da etapa final, Sole driblou três zagueiras adversárias e marcou novamente. No último minuto, Sole foi derrubada dentro da pequena área: pênalti. Glaucia bateu e confirmou a goleada. Fim de jogo: Santos 9 x 0 Sport.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, a equipe do Santos vai até Manaus enfrentar o Iranduba, na quarta-feira (17), às 21h. Já o Sport recebe o São José, na quinta-feira (18), às 15h.