Sereinhas da Vila perdem e estão eliminadas do Brasileirão Sub-18.

Sereinhas da Vila perdem e estão eliminadas do Brasileirão Sub-18.

27 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

O time da Vila perdeu para o São Paulo nesta quinta-feira (26).

 

Santos e São Paulo se enfrentaram nesta quinta-feira (26), no Ulrico Mursa, para decidir quem decidiria a grande final do Campeonato Brasileiro Sub-18 de 2019. Na partida de ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1. No jogo de volta, o Tricolor levou a melhor e venceu as Sereinhas da Vila por 4 a 1. Os gols são-paulinos foram marcados por Giovana, Emily, Milena e Isa. Nogueira descontou para as santistas.

A partida começou equilibrada, com chances para os dois lados. Quem aproveitou melhor foi o São Paulo, que abriu o placar com Giovana, de cabeça. Com o placar adverso, a equipe santista foi para cima, mas acabou tomando o segundo dois minutos depois, após Emily aproveitar contra-ataque e vencer a goleira do Santos. Após o segundo gol, o Tricolor recuou, mas o Santos não levava muito perigo. E quem marcou de novo foi o São Paulo, com Milena, aos 44 minutos. Final do primeiro tempo: São Paulo 3 x 0 Santos.

Na volta do intervalo, as Sereinhas da Vila foram com tudo para o ataque, mas o continua não saia. E quem fez mais um foram as tricolores. Após cruzamento de Giovana, Isa apareceu livre e marcou o quarto gol são-paulino. As comandadas de Ricardo Silva só conseguiram descontar aos 23, com Nogueira, aproveitando sobra dentro da área.

 

Final

Agora, o São Paulo espera o vencedor de Iranduba e Internacional, que se enfrentam neste sábado (28), às 16h. Na partida de ida, as gaúchas venceram por 5 a 0.