Times brasileiros terminam a 2ª rodada com ótimos resultados na Libertadores 2018.

Times brasileiros terminam a 2ª rodada com ótimos resultados na Libertadores 2018.

24 de novembro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

 

Com apenas uma derrota na competição, os três representantes do Brasil ainda seguem na disputa para avançar de fase.

A Libertadores da América Feminina 2018 começou bem para os times brasileiros. Já no jogo de estreia no domingo, 18, o Iranduba venceu o Flor de Patria por 2 a 1 na Arena Amazônia. Na segunda rodada, a equipe alviverde empatou em 2 a 2 com o Cerro Porteño, do Paraguai. Já o Santos começou o torneio vencendo por 4 a 1 o time do Colo-Colo e, na segunda partida, goleou a equipe do Deportivo ITA, por 6 a 0. A terceira equipe brasileira na competição é o Audax, atual campeão, que iniciou perdendo para o Unión Española por 1 a 0, mas se recuperou na segunda rodada, ao vencer o Atlético Huila por 1 a 0.

 

Audax

A única derrota brasileira na competição até o momento foi da equipe do Audax, que estreou perdendo por 1 a 0, gol marcado por Sevillano, para o Unión Española. O jogo foi na última segunda-feira, às 20h, horário de Brasília, na Arena da Amazônia. Já na segunda rodada, a equipe paulista deu um belo passo para chegar à próxima fase da competição ao vencer o Atlético Huila por 1 a 0, com gol de Camila, na última quinta-feira, 22, às 20h, horário de Brasília, na Arena da Amazônia. Com a vitória, o grupo A está todo embolado na classificação, Atlético Huila, Audax, Unión Española e Peñarol estão com 3 pontos.

 

Santos

As Sereias da Vila estão com tudo na competição. Já na primeira rodada, a equipe santista venceu o Colo-Colo por 4 a 1. Os gols foram marcados por Maria, Alanna, Sandrinha e Brena, enquanto Huenteio descontou para as chilenas. A partida ocorreu na última terça-feira, às 20h, horário de Brasília, na Arena da Amazônia. Na segunda rodada, o Santos continuou dando show, ao vencer por 6 a 0 o Deportivo ITA. Os gols da partida foram marcados por Juliete, Alanna, Maria, Brena duas vezes e Camila. O jogo foi na última sexta-feira, 23, às 22h30, horário de Brasília, na Arena da Amazônia. Com 6 pontos, as Sereias da Vila precisam apenas de um empate contra a equipe Sport Girls, do Peru, para se garantir na próxima fase.

 

Iranduba

Na abertura da competição, o Iranduba venceu o Flor de Patria pelo placar de 2 a 1, no último domingo, 18, às 20h30, horário de Brasília, na Arena da Amazônia. Apesar de ter sofrido uma pressão do time venezuelano no fim do jogo, a equipe alviverda conseguiu a vitória com um golaço de Andressinha e Ludmila, enquanto Guarecuco descontou para as venezuelanas. Na segunda rodada, Iranduba e Cerro Porteño protagonizaram um belo jogo. A equipe brasileira saiu perdendo por 2 a 0, com gols de Dahiana Bogarin e Amanda Peralta, mas ainda no primeiro tempo Raquel diminuiu. Na segunda etapa, Andressinha marcou um golaço de falta para garantir o empate.

 

Próxima Rodada

A terceira rodada começa neste sábado, 24, às 20h. Confira:
Iranduba x UAI Urquiza – 24/11 – 20h – Grupo C
Cerro Porteño x Flor de Patria – 24/11 – 22h30 – Grupo C
Peñarol x Audax – 25/11 – 20h – Grupo A
Unión Española x Atlético Huila – 25/11 – 22h30 – Grupo A
Deportivo ITA x Colo-Colo – 26/11 – 20h – Grupo B
Santos x Sport Girls – 26/11 – 22h30 – Grupo B