Treino aberto marca o início de ano do Palmeiras

Treino aberto marca o início de ano do Palmeiras

13 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Priscila Pedroso / Palmeiras)

 

Torcida marcou presença no treino das palestrinas.

 

Visando aproximar os torcedores do elenco feminino e apresentar os novos reforços de 2020, o Palmeiras realizou, na manhã deste domingo (12), treino aberto. A atividade, realizada no Alianz Parque, contou com a presença de mais de 2000 torcedores, além de jornalistas.

Em seu segundo ano de plantel para a modalidade, o Alviverde vem investindo forte no futebol e o deixando mais competitivo. O título da Copa Paulista, no final de 2019, fez com que o clube renovasse com a maioria das atletas para a atual temporada e ainda contratasse outras sete reforços. São elas: a goleira Karen, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica.

As atletas foram apresentadas na Academia de Futebol, no sábado (11), diante da imprensa. O destaque ficou com a meio-campista Stefany, campeã mundial pela Seleção de futsal para deficientes auditivos no ano passado, que se emocionou durante a entrevista coletiva.

A iniciativa, que foi comemorada pela torcida e jogadoras, faz parte da pré-temporada, iniciada na semana passada. Além da apresentação, exames feitos e trabalhos físicos, a partir de agora serão realizadas atividades com bola.

O primeiro compromisso da temporada é diante do arquirrival Corinthians, em Fevereiro, pela Série A1 do Campeonato Brasileiro.