Vai começar a 5ª rodada do Brasileirão A1.

Vai começar a 5ª rodada do Brasileirão A1.

18 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: CBF)

 

Confira os confrontos da próxima rodada da competição.

A partir desta quinta-feira (18), o Campeonato Brasileiro A1 chega a sua 5ª rodada. Apesar de não haver confrontos diretos por posições, a rodada se torna importante tendo em vista que ao menos quatro times brigam pela ponta da tabela e mais quatro buscam sair das últimas colocação.

 

Sport Recife x Vitória – 18/04 – 15h

Na cidade de Paulista, no interior de Pernambuco, o Sport, último colocado, recebe o Vitória, penúltimo na tabela. A partida é importante para os dois clubes já que nenhum dos dois ainda venceu no Brasileiro.

 

Audax x Vitória de Tabocas – 18/04 – 19h

Em Osasco, o Audax, 8º colocado, recebe o antepenúltimo colocado Vitória de Tabocas. A equipe paulista busca se recuperar no campeonato já que perdeu na última rodada para o líder Flamengo. Já o Vitória, assim como seu xará baiano e o Sport Recife, busca vencer a sua primeira no Nacional.

 

Ferroviária x Santos – 19/04 – 17h

Em Araraquara, no estádio Fonte Luminosa, a Ferroviária recebe o Santos. A Locomotiva busca manter uma sequência positiva já que venceu na última rodada. Já as Sereias da Vila buscam manter a invencibilidade e também a briga pela ponta da tabela.

 

Kindermann x Corinthians – 20/04 – 14h

Em Santa Catarina, o Kindermann recebe o Corinthians. Os dois times, apesar de estarem na parte de cima no Nacional, chegam para a partida depois de resultados diferentes. A equipe catarinense busca se recuperar da derrota para o Santos na última rodada, já o Timão quer manter a boa fase depois de golear o Sport Recife por 7 a 0 fora de casa.

 

Ponte Preta x Flamengo – 20/04 -15h

No interior de São Paulo, a Ponte Preta recebe o líder Flamengo. A Ponte, 13ª colocada, busca vencer para fugir da parte de baixo da tabela. Já o time carioca busca se manter na liderança do campeonato sem perder a invencibilidade.

 

São Francisco x Foz – 20/04 – 15h

Na Bahia, o São Francisco vai em busca da sua segunda vitória no Brasileiro. Para isso, precisará enfrentar um Foz que busca a reabilitação depois perder para a Ferroviária.

 

Minas x Internacional – 21/04 – 15h

Embalado por uma vitória na última rodada, o Internacional vai até o Distrito Federal para encarar o Minas, que empatou na última rodada. Se vencerem, as Gurias Coloradas podem pular da 4ª para a 3ª colocação, dependendo dos resultados. Já o Minas pode pular da 10ª para a 7ª posição.

 

São José x Iranduba – 21/04 – 15h

Por fim, em São José dos Campos, o São José recebe o Iranduba. O time paulista que está no meio da tabela busca alcançar os líderes do campeonato. Já o time amazonense busca justamente chegar no meio da tabela.