Vai começar a temporada para Internacional e Grêmio.

Vai começar a temporada para Internacional e Grêmio.

18 de janeiro de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Jogando Com Elas)

 

Confira as novidades já anunciadas da Dupla Gre-Nal para 2019.

A temporada 2019 para os times femininos já está começando. O Brasileirão Feminino 2019 começa em março e a Dupla Gre-Nal já apresentou mudanças nas equipes, em relação ao ano passado. Por isso, o Jogando Com Elas selecionou todas as novidades de Inter e Grêmio para este ano, confira:

 

Gurias Coloradas tem novo técnico e plantel renovado para 2019

O Internacional anunciou a sua comissão técnica para a temporada 2019! O novo treinador colorado é o técnico Maurício Salgado,  que comanda também a Seleção Brasileira Universitária de Futebol Feminino. Antes de treinar o Inter, Maurício passou pelas seguintes equipes: A.D. Vitória de Santo Antão, América F.C., Sociedade Esportiva Palmeiras, E.C. Corinthians, São Bernardo e Audax. Sua auxiliar será Camila Orlando, que também comandará a equipe colorado sub-18. Já entre o grupo de jogadores, as Gurias Colorados terão um plantel com bastante novidades, com destaque para a meio-campista americana Margi. Confira as atletas que já foram anunciadas:

Stefane – Goleira / Estava no Flamengo;
Mayara – Goleira / Estava no Imperial;
Isabela Ferreira – Defensora / Estava na Chapecoense;
Camila Duarte – Meia / Estava na Chapecoense;
Silvana Bispo – Meia / Estava no Vitória;
Gabi Batista – Meia / Estava no Audax;
Margi – Meia / Estava no San Franscisco Nighthawks;
Nana – Meia / Estava no Audax;
Malu – Meia / Estava no Santos;
Flávia Gil – Meia / Estava no Kindermann;
Luana – Atacante / Estava no Iranduba;
Luana Spindler – Atacante / Estava no Ferencvaros, da Hungria;
Jheniffer – Atacante / Estava no Audax.

 

Grêmio anuncia nova técnica para comandar a equipe feminina

As Gurias Gremistas já sabem quem vai ser a treinadora da equipe em 2019: Patrícia Gusmão. O anúncio foi na último quarta-feira (16). A treinadora, que era auxiliar técnica do rival Internacional em 2018, chega para o lugar do técnico Yurinha. Patrícia já havia comandado a equipe em 2017. A apresentação oficial do time para a pré-temporada será na próxima segunda-feira (21). Até o momento, a equipe gremista não anunciou nenhuma mudança no plantel de jogadoras para esta temporada.