
Veja como foi a 12ª rodada do Brasileirão A1.
20 de julho de 2019(Foto: Andrielli Zambonin / AVAÍ Kindermann)
Rodada acabou na última quinta-feira e teve poucas bolas na rede.
Na última semana o principal campeonato de futebol feminino do país chegou a su 12ª rodada com poucos gols e com poucas movimentações na tabela.
Fora do comum, a rodada registrou poucas goleadas e muitos jogos com placares apertados. Além disso, poucos clubes subiram ou desceram na tabela.
São Francisco-BA x MBTC
Na Bahia, o São Francisco recebeu o MBTC e empatou em 1 a 1. Bruna fez o gol baiano e Camila fez o gol do MBTC.
Vitória de Tabocas x Vitória
No duelo entre os dois times que se chamam Vitória, quem se deu melhor foi o baiano. Com um gol de Verena, o Vitória derrotou o Vitória de Tabocas por 1 a 0.
Kindermann 1 x 0 Ponte Preta
Em Santa Catarina, o Kindermann venceu a Ponte Preta e se manteve entre os quatro melhores clube do A1. Sthephanie fez o gol catarinense.
Iranduba x Santos
Em Manaus, o Santos goleou o Iranduba por 5 a 0 e se manteve na briga pela liderança do campeonato. Gislaine, Gláucia, Ketlen, Patrícia e Sole James marcaram os gols do jogo.
Flamengo x Foz Cataratas
No Rio de Janeiro, o Flamengo assim como o Santos derrotou o seu adversário por 5 a 0. Larissa (três vezes), Daiana e Isabela fizeram os gols do Rubro-Negro.
Sport Recife x São José
Em Pernambuco, o Sport perdeu do São José por 2 a 1 e ainda permanece na última colocação sem nenhum vitória conquistada. Esterfany fez para o Leão e Natsumi e Fernanda fizeram para o São José.
Ferroviária x Corinthians
No interior de São Paulo, o Corinthians bateu a Ferroviária por 2 a 0 com dois gols de Milene.
Inter x Audax
Por fim, no Rio Grande do Sul o Internacional bateu o Audax por 5 a 1. Fabiana (duas vezes), Ingrid de Paula, Mariana e Luana fizeram para o time gaúcho. Nathalia descontou para o Audax.