Veja como foi a 12ª rodada do Brasileirão A1.

Veja como foi a 12ª rodada do Brasileirão A1.

20 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Andrielli Zambonin / AVAÍ Kindermann)

 

Rodada acabou na última quinta-feira e teve poucas bolas na rede.

 

Na última semana o principal campeonato de futebol feminino do país chegou a su 12ª rodada com poucos gols e com poucas movimentações na tabela.

Fora do comum, a rodada registrou poucas goleadas e muitos jogos com placares apertados. Além disso, poucos clubes subiram ou desceram na tabela. 

 

São Francisco-BA x MBTC

Na Bahia, o São Francisco recebeu o MBTC e empatou em 1 a 1. Bruna fez o gol baiano e Camila fez o gol do MBTC. 

 

Vitória de Tabocas x Vitória

No duelo entre os dois times que se chamam Vitória, quem se deu melhor foi o baiano. Com um gol de Verena, o Vitória derrotou o Vitória de Tabocas por 1 a 0.

 

Kindermann 1 x 0 Ponte Preta

Em Santa Catarina, o Kindermann venceu a Ponte Preta e se manteve entre os quatro melhores clube do A1. Sthephanie fez o gol catarinense. 

 

Iranduba x Santos

Em Manaus, o Santos goleou o Iranduba por 5 a 0 e se manteve na briga pela liderança do campeonato. Gislaine, Gláucia, Ketlen, Patrícia e Sole James marcaram os gols do jogo.

 

Flamengo x Foz Cataratas 

No Rio de Janeiro, o Flamengo assim como o Santos derrotou o seu adversário por 5 a 0. Larissa (três vezes), Daiana e Isabela fizeram os gols do Rubro-Negro. 

 

Sport Recife x São José

Em Pernambuco, o Sport perdeu do São José por 2 a 1 e ainda permanece na última colocação sem nenhum vitória conquistada. Esterfany fez para o Leão e Natsumi e Fernanda fizeram para o São José. 

 

Ferroviária x Corinthians 

No interior de São Paulo, o Corinthians bateu a Ferroviária por 2 a 0 com dois gols de Milene. 

 

Inter x Audax

Por fim, no Rio Grande do Sul o Internacional bateu o Audax por 5 a 1. Fabiana (duas vezes), Ingrid de Paula, Mariana e Luana fizeram para o time gaúcho. Nathalia descontou para o Audax.