Veja como foi a 19ª rodada do Campeonato Espanhol

Veja como foi a 19ª rodada do Campeonato Espanhol

4 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / La Liga)

 

Nos oito jogos disputados, tivemos apenas um empate.

 

No último final de semana, aconteceu a 19ª Rodada do Campeonato Espanhol de futebol. Três jogos aconteceram no sábado (1) e outros cinco no domingo (2). Confira abaixo os resultados:

 

Logrono 0 x 3 Atlético de Madrid

Jogando fora de casa, o vice-líder Atlético de Madrid venceu com tranquilidade o Logrono por 3 a 0. Os gols foram de Santos, Sosa e Duggan.

 

Madrid C 3 x 4 CD Tacon

Em uma partida de sete gols, o Tacon venceu o Madrid pelo placar de 4 a 3, jogando fora de seus domínios. Jakobsson, Asllani, Ohale e Martin fizeram para as visitantes, enquanto Cantuario, Geyse e Chikwelu descontaram para as mandantes.

 

Huelva 1 x 0 Rayo Vallecano

Ojeda, de pênalti, marcou o único gol da vitória do Huelva sobre o Rayo Vallecano.

 

La Coruña 0 x 2 Athletic Bilbao

Outro visitante que se deu bem na rodada foi o Athletic Bilbao. Com gols de Azcona e Garcia, a equipe venceu o La Coruña por 2 a 0.

 

Valencia 2 x 2 Betis

O único empate da rodada ficou por conta de Valencia e Betis. Coleman e Paz, de pênalti, marcaram para o time da casa, enquanto Borja, de pênalti, e Anita empataram para as visitantes.

 

Levante 6 x 2 Tenerife

O Levante não tomou conhecimento do Tenerife e, jogando em casa, venceu por 6 a 2. Navarro (2x), Galvez, Alharilla, Batlle e Redondo marcaram os gols das donas da casa, enquanto Hernandez e Alharilla, contra, descontaram.

 

Barcelona 3 x 0 Sevilla

Mais líder do que nunca, o Barça venceu o Sevilla por 3 a 0. Os gols do time catalão foram anotados por Putellas, de pênalti, Oshoala e Guijarro.

 

Real Sociedad 4 x 1 Espanyol

Mais uma goleada no Espanhol. Desta vez, o Real Sociedad venceu o lanterna Espanyol por 4 a 1, com gols de Garcia, Mendoza, Marcos e Latorre, enquanto Raiza marcou o de honra das visitantes

 

Com esses placares, o Barcelona segue firme na liderança com 50 pontos e sem nenhuma derrota, 9 a frente do segundo colocado, o Atlético de Madrid. Já na outro ponta da tabela, o Espanyol segue na lanterna e sem vencer na competição.

 

Confira a tabela de classificação

 

Próxima Rodada

Sevilla x EDF Logrono – 15/02 – 7h;
Betis x Espanyol – 15/02 – 14h30;
Atlético de Madrid x Levante – 16/02 – 7h;
Athletic Bilbao x Real Sociedad – 16/02 – 9h;
Barcelona x Huelva – 16/02 – 9h;
CD Tacon x Valencia – 16/02 – 9h;
Tenerife x Madrid C – 16/02 – 9h;
Rayo Vallecano x La Coruna – 16/02 – 14h30;