Veja como foi a 4ª rodada do Campeonato Espanhol

Veja como foi a 4ª rodada do Campeonato Espanhol

2 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / FcbFemeni)

 

Ao todo, foram marcados 13 gols.

 

No último final de semana, aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Marcada por placares simples, quatro dos oito jogos disputados foram vencidos por 1 a 0. O destaque da rodada vai para o Barcelona, que venceu o Sevilla, fora de casa, por 2 a 0.  Veja abaixo:

 

CD Tacón 1 x 2 Madrid CFF

Jogando em casa, no estádio Estadio Alfredo Di Stéfano, o Tacón perdeu para o Madrid CFF por 2 a 1. Os gols das visitantes foram marcados por Sara e Bruna, aos 3 e 5 minutos, respectivamente. As donas da casa apenas descontaram com Ubogagu.

 

Athletic Bilbao 0 x 2 La Coruna

Jogando fora de casa, o La Coruña garantiu mais três pontos ao superar o Athletic Bilbao por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Maria Méndez e Gabriela Antonio.

 

Betis 1 x 0 Valencia

Outra equipe que garantiu mais uma vitória na competição foi o Betis. Jogando em casa, a equipe venceu o Valencia por 1 a 0, com gol de Priscila.

 

Atlético de Madrid 2 x 0 EDF Logrono 

No Centro Deportivo Wanda Alcalá de Henares, o Atlético de Madrid recebeu o Logrono e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Laia, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Silvia, aos 13 da etapa final.

 

Sevilla 0 x 2 Barcelona 

O Barcelona visitou o Sevilla e venceu por 2 a 0. Os gols das catalãs saíram um em cada tempo: no primeiro, Hermoso marcou, aos 38. Já Oshoala concretizou a vitória, marcando no final da partida.

 

Rayo Vallecano 1 x 0 Huelva

O Rayo Vallecano superou o Huelva, em casa, por 1 a 0. O único gol da equipe da casa foi marcado por Camila Sáez.

 

Espanyol 0 x 1 Real Sociedad

Espanyol e Real Sociedade se enfrentaram na Ciudad Deportiva Dani Jarque, e as visitantes levaram a melhor. Com gol de Cardona, aos 20 minutos da etapa complementar, o Real Sociedade garantiu a vitória.

 

Tenerife 0 x 1 Levante

No estádio La Palmeira, o Tenerife recebeu o Levante e perdeu por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado por Navarro, aos 18 minutos do segundo tempo.

 

Confira como ficou a classificação após a 4ª rodada:

Tabela