Veja os resultados dos jogos de ida das semifinais do Brasileirão Sub-18.

Veja os resultados dos jogos de ida das semifinais do Brasileirão Sub-18.

11 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

As partidas de voltam acontecem no final do mês.

 

Depois de definidas, as semifinais do Brasileiro Sub-18 tiveram início na última quinta-feira (5), com o jogo entre São Paulo e Santos. A partida vai ser definida no jogo de volta, pois acabou em um empate de 1 a 1. Já no segundo jogo, entre o time do Internacional e o Iranduba, quem se deu bem foi a equipe colorada, que emplacou uma goleada de 5 a 0.

 

São Paulo 1 x 1 Santos

A partida entre São Paulo e Santos aconteceu na quinta-feira (5), às 15h, e foi realizada no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia
O jogo começou com um primeiro tempo agitado, com chances para os dois lados. Mas foi o Tricolor que, aos 37 minutos, abriu o placar. Depois da fechada cobrança de escanteio de Giovaninha, a goleira santista espalmou para dentro do gol. 
Na segunda etapa da partida, as são paulinas ainda eram superiores, com chances de gol muito mais claras. Mas como quem não faz leva, aos 39 minutos as Sereias da Vila conseguiram o empate, também em uma cobrança de escanteio, Amanda cabeceou para o fundo da rede. 
O jogo de volta acontecerá no dia 26 de setembro, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Se persistir o empate, teremos pênaltis para decidir qual equipe estará na final do campeonato.
 

Internacional 5 x 0 Iranduba

O duelo entre Internacional e Iranduba aconteceu no domingo (8), às 17h, no Estádio SESC Campestre, em Porto Alegre.
Com domínio absoluto das Gurias Coloradas, o primeiro tempo não teve nenhuma defesa da goleira Mayara. Com apenas 17 minutos, Julia converteu uma penalidade, colocando o Inter na frente. Aos 27, Queila fez o segundo, depois de um belo lance individual. 
Na etapa final, Julia marcou seu segundo gol e o terceiro para a equipe gaúcha, com um chute forte de fora da área, aos 15. Apenas três minutos depois, aos 18, Layssa chutou e a bola desviou na sua companheira Jheniffer, mas acabou entrando, sendo o quarto do Colorado. O quinta e último gol foi marcado por Malu, um golaço de fora da área. 
A partida de volta acontece no dia 28 de setembro, no Estádio da Colina, em Manaus. Neste, o Internacional pode até mesmo perder por 4 gols de diferença que classifica-se para às finais do Brasileirão.